Maquiagem: Pó Facial




 

São geralmente finíssimos e dão um acabamento aveludado, devem ser aplicados, de preferência, com um pincél largo para evitar excessos.
Procure comprar  o pó facial  num tom  similar ao de sua base, os chamados translúcidos são ótimos  porque preservam uma certa "transparência".
Para a maquiagem do dia-a-dia , o uso do pó facial oferece um acabamento  mais natural, porém retocá-lo, na rua por exemplo, pode não ser tão prático.
Nesses casos o mais indicado seria  um pó-compacto, fácil de ser aplicado com uma esponja . Existem também  produtos conhecidos como duo-cake (uma evolução dos antigos pan-cake), que oferecem grande praticidade, dispensam o uso da  base e podem ser aplicados secos ou molhados .
Como você pode ver na Cosmética Moderna existem opções para  todos os tipos de pele, necessidades  e porque não dizer bolsos !
 

BRONZEADO � Em alta na temporada, a pele dourada de sol pode ser conquistada à sombra, no salão. Muitas marcas contam com produtos específicos para dar efeito bronzeado. Para um bronze natural, que não interfira nas cores de sombra e blush usadas, misture pó facial de uma tonalidade de bronze mais claro com uma de bronze mais escuro, e aplique com pincel, espalhando bem pelo rosto, pescoço, colo e orelhas.



Comente:

Nenhum comentário

Comente Sempre!