Neve Carbônica para tratamento capilar







Problemas como queda de cabelo e caspa afligem a maioria das pessoas. A terapeuta capilar e tricologista aponta a neve carbônica como um dos tratamentos indicados para esses casos, pois tem apresentado bons resultados. A crioterapia capilar com neve carbônica é uma técnica que melhora a circulação sanguínea do couro cabeludo através de um estímulo mecânico de resfriamento intenso, que estimula a dilatação dos vasos e, ainda auxilia na nutrição dos folículos capilares. Em geral é recomendado para cabelos com muita química e seborréia. A neve carbônica remove a oleosidade em excesso e ao mesmo tempo hidrata o couro cabeludo que está ressecado devido ao uso excessivo de tinturas e químicas".

Conheça o curso de Neve Carbonica

O procedimento consiste em uma aplicação de gás carbônico solidificado mais acetona no couro cabeludo. Essa reação promove ativação da circulação local, diminuindo e prevenindo a queda de cabelos ou a caspa que costumam estar associadas respectivamente ao uso demasiado de químicas e a seborréia.

A aplicação é feita comumente uma vez por semana. O tempo de tratamento e o número de aplicações necessárias serão estabelecidos de acordo com cada paciente e a patologia


Comente:

Nenhum comentário

Comente Sempre!