Gravidez sem Estrias






Chega a época da gravidez e eis que surgem vilões para atormentar a vida da mamãe: as estrias. São temidas pela grande maioria das futuras mamães e se instalam principalmente na região abdominal e dos seios.

O bom é saber que tem como reduzir ou até prevenir o aparecimento das estrias, desde que haja cuidados na pele antes, durante e depois da gestação.

As estrias  são cicatrizes ocasionadas pelo rompimento das fibras elásticas e de colágeno geradas por estiramento excessivo ou rápido da pele e por mudanças hormonais que acontecem durante a gravidez.

Mulheres que tem mães ou avós com estrias ou que tiveram durante a gravidez estão mais propensas ao aparecimento dessas pequenas cicatrizes.
O estiramento excessivo ou rápido da pele pode ocorrer durante a gravidez com um grande aumento de peso e esse é o motivo principal do aparecimento das estrias, principalmente aliado com o fator hereditário.
Com o rompimento das fibras, o sangue inunda a região, formando uma pequena cicatriz avermelhada e com o passar do tempo se tornam mais claras e mais difíceis de serem tratadas.

O Gravidez sem Estrias é um método 100% Natural que vai ajudar a eliminar as estrias do seu corpo, através de receitas elaboradas, testadas e comprovadas. Durante a gravidez muitas mulheres ganham peso, e com ele vem as estrias. O método Gravidez sem Estrias irá te auxiliar na eliminação dessas marcas e fazer você se sentir linda e maravilhosa de novo!



Comente:

Nenhum comentário

Comente Sempre!