Indermoterapia / Endermologia





Endermologia: é um tipo de massagem mecânica realizada através de um aparelho que produz um vácuo suave, que puxa e solta a pele, acompanhado de movimentos que seguem a circulação linfática. Estimula a dissolução dos nódulos e a eliminação da gordura, melhorando muito o processo de celulite. 

Indermoterapia: é uma técnica de drenagem linfática com sucção, feita através de ventosas e roletes que exercem compressão sobre os tecidos celulíticos, para que seu aspecto característico seja atenuado. Diminui a extensão da região afetada e melhora apele como um todo.

Veja como a Indermoterapia a laser trabalha na celulite, gordura localizada e flacidez, melhorando o contorno corporal:

Flacidez - A radiação de laser estimula os fibroblastos, melhorando a produção de colágeno e elastina.

Microcirculação - A radiação do laser estimula a formação de novos vasos sanguíneos, diminuindo a congestão dos tecidos e melhorando a drenagem linfática.

Cicatrização - A radiação do laser acelera o processo de cicatrização. Isto é muito importante nos tratamentos de pós-operatório .

Ação Fibrinolítica - A radiação de laser tem uma ação fibrinolítica, desfazendo a fibrose e os nódulos celulíticos.

Efeito Terapêutico - A radiação de laser tem efeitos analgésico, antiinflamatório e antiedematoso que são muito importantes no tratamento da celulite, da gordura localizada e nos tratamentos de contorno corporal.



Comente:

Nenhum comentário

Comente Sempre!