Guia do Condicionador





Condicionar seus cabelos melhora sua condição. É impossível condicionar demais seus cabelos. O uso de um bom condicionador é vital para manter a vitalidade e brilho de seus cabelos após a lavagem. O condicionador deve desembaraçar, dar maciez e brilho para seus cabelos. Porém, o aspecto mais importante de um condicionador é você ter certeza que você está usando o  CONDICIONADOR CERTO PARA SEU CABELO!

 Aplicação 
Derrame o condicionador em suas mãos e esfregue uma na outra, da mesma forma que você aplicaria o shampoo. Aplique o condicionador em seus cabelos uniformemente por toda parte. Preste muita atenção: dedique cuidado particular na aplicação do condicionador nas pontas. Esta é a parte de seus cabelos que mais precisa condicionar. Não esfregue o couro cabeludo.

 Enxague
Como muitos condicionadores são diferentes um dos outros, você deve seguir as instruções de uso da parte de trás do produto (principalmente no que se refere ao tempo de atuação nos cabelos). Alguns produtos aconselham deixar atuar nos cabelos durante vários minutos, alguns recomendam enxaguar instantaneamente. Qualquer que seja o produto é de vital importância que você enxague o produto completamente e NUNCA deixe-o atuar mais que o indicado, deixar o condicionador atuar demais nos cabelos deixam eles sem brilho e vida. Após o primeiro enxágüe, enxague novamente.
 

 Desembaraço
Depois do enxague será muito mais fácil a desembaraçar os cabelos. Para melhores resultados você deve usar um pente dentado largo de preferência borracha dura ou madeira. Os pentes de plástico podem quebrar os fios. Ao usar o pente, comece das pontas em direção ao couro cabeludo (isso mesmo, no sentido inverso).
 
VEJA OS MELHORES CONDICIONADORES DO MERCADO



Espero que você tenha gostado dessa abordagem. Dicas para Profissionais:
  • Livros sobre Estética
  • Cursos online de Estética
  • Ebooks de Estética
  • Curso online de Taping Estético
  • Curso online de Microagulhamento Mecânico, Elétrico e por Infusão
  • Curso online de Carboxiterapia Científica, Descolamento Compartimental (DEEP Carboxi) e Hidrolipoclasia (HLC)
  • Curso online de Intradermoterapia

  • Comente:

    Nenhum comentário

    Comente Sempre!