Tratamentos de beleza mais procurados





trat-beleza-m

Divas como Gwyneth Paltrow, Kate Moss e Jennifer Aniston passaram longe dos problemas do envelhecimento: chegaram na casa dos quarenta anos e continuam esbanjando beleza e um corpinho de dar inveja.

Ter curvas espetaculares, uma pele impecável e esbanjar jovialidade não é privilégio somente das famosas! A gente dá uma ajudinha com dicas valiosas de tratamentos estéticos que ajudam você a dar um up na aparência em pouquíssimo tempo!

Aproveite essa época do ano para resolver de vez probleminhas como celulite, flacidez, estrias, manchas, depilação... Chatices que podem ser resolvidas no inverno, antes de encarar a praia no fim do ano!

 

Pele luminosa e hidratada

Envolvimento Priviledge Gold Star - O tratamento é indicado para realçar o bronzeado e hidratar a pele. Envolve-se o corpo em um véu dourado de sofisticada textura à base de algas douradas , consideradas o "ouro marinho". A pele fica revitalizada e extremamente hidratada, além de exibir uma elegante luminosidade dourada.

Banho de Ofurô com Mel - Considerado revigorante e energético, hidrata e suaviza a pele, melhorando sua elasticidade e firmeza. Tudo começa com uma esfoliação. Em seguida, é feita uma massagem relaxante e a pessoa é encaminhada para o ofurô. O tratamento finaliza com uma hidratação corporal.

 

Sem rugas nem manchas

Peeling de Cristal - O método, que é indolor, tem como objetivo remover as células mortas da superfície cutânea, aumentar a circulação sanguínea, estimular a produção de colágeno e elastina, além de potencializar a penetração de cosméticos. É excelente no tratamento de sequelas de acne, rugas superficiais e como clareador de manchas.

Spectra - O aparelho é composto por um sistema especial de Luz Intensa Pulsada (LIP), que consiste em reduzir a temperatura da epiderme, auxiliando na prevenção de dano térmico nos tecidos adjacentes à área tratada. É indicado para o rejuvenescimento facial, fotoenvelhecimento, manchas, melanoses solares, olheiras, vasos faciais, cicatrizes eritematosas de acne, acne em atividade e rosácea.

Peeling de Romã - Com efeito rejuvenescedor e clareador graças ao ácido elágico, ativo funcional da fruta, o Peeling de Romã é a grande novidade da Clínica Ivo Pitanguy para o inverno. O Peeling de Romã também é indicado para pessoas que foram submetidas à procedimentos recentes como o laser (servindo como uma manutenção), para pessoas que estão aplicando toxina botulínica e preenchimentos, e pacientes que são intolerantes à hidroquinona e ácidos mais fortes.

Corpo sequinho e com contornos definidos

Power Shape - Associa seis diferentes tecnologias em único aparelho, como o ultrassom cavitacional, vácuo, e radiofrequência. É um tratamento não invasivo que oferece resultados extremamente eficazes para modelagem corporal, além de combater a celulite e a flacidez. Outro diferencial do aparelho é que ele estimula a produção de colágeno, substância responsável pelo enrijecimento da pele e que ajuda a prevenir o aparecimento das indesejáveis estrias e celulites. O equipamento ainda possui recursos e ponteiras que são capazes de proporcionar um contorno corporal perfeito, além de garantir a redução de medidas.

Echos - Indicado para flacidez e gordura localizada, o aparelho junta o ultrassom e a corrente russa para fazer drenagem e estimulação das fibras brancas e vermelhas. Dependendo da região, a sessão pode durar apenas 20 minutos.

Sem celulites e estrias

Triactive plus - Indicado para acabar de vez com a celulite, flacidez e gordura localizada. O tratamento combina laser, ultrassom e radiofrequência, realizando drenagem linfática, estimulando as fibras e reduzindo a gordura localizada. Em geral, a seção dura 30 minutos e dependendo do grau sé necessário realizar de 3 a 15 sessões,

Phenix - É um aparelho de drenagem linfática eletromecânica, que trabalha com dois tipos de corrente. Elas visam acelerar as trocas metabólicas do organismo. Prevenindo a concentração de líquidos em locais indesejados, agindo na melhora da celulite e nos problemas da circulação linfática e venosa.

Eletrolifting - Indicado para tratar estrias em fase tardia (quando já estão brancas). O uso da corrente galvânica provoca uma estimulação elétrica na estria, irritando a pele e induzindo a formação de um novo tecido, o que reorganiza as fibras elásticas. Tempo de duração: uma hora a cada sete dias e devem ser feitas, em média, 5 sessões.

 

Bumbum perfeito

Diglúteo - Quem tem pressa em recuperar a forma do bumbum pode confiar no Diglúteo. Ele enrijece cada grupo de músculos e devolve a elasticidade da pele. O aparelho combina três técnicas: o S1, F1 e Skintonic. O S1 trabalha vários grupos de músculos ao mesmo tempo, uma espécie de aquecimento e preparação para o corpo receber em seguida o F1, que trabalha os músculos por grupos individuais, em separado. Esta etapa é fundamental, pois cada músculo tem uma necessidade específica de rigidez que o equipamento possibilita. E o Skintonic, que cuida da pele devolvendo a elasticidade e rigidez.

 

Seios Firmes

Firming, da Dicorp - A musculatura corporal é trabalhada, proporcionando firmeza, mas sem alterar o seu volume. O tratamento também estimula a produção de colágeno e elastina. Tudo começa com a higienização da pele dos seios. Em seguida, é feita a esfoliação para revitalização da área e estimulação da produção de colágeno e elastina. Depois, é feita a estimulação dos pontos motores com o aparelho F1. O tratamento finaliza com uma máscara firmadora de talassoterapia, que emprega produtos enriquecidos com oligoelementos extraídos do mar, óleos e princípios ativos à base de elastina e colágeno para dar vigor à pele dos seios..

 

Depilação definitiva

A luz emitida pelas seis placas de diodo é absorvida pelo pigmento localizado na raiz do pelo, impedindo que o fio volte a crescer, já que o bulbo capilar é destruído pelo calor. São necessárias, no mínimo, 6 sessões.


Espero que você tenha gostado dessa abordagem. Dicas para Profissionais:
  • Livros sobre Estética
  • Cursos online de Estética
  • Ebooks de Estética
  • Curso online de Taping Estético
  • Curso online de Microagulhamento Mecânico, Elétrico e por Infusão
  • Curso online de Carboxiterapia Científica, Descolamento Compartimental (DEEP Carboxi) e Hidrolipoclasia (HLC)
  • Curso online de Intradermoterapia

  • Comente:

    Nenhum comentário

    Comente Sempre!