Cuidados básicos com a Pele Oleosa





Hoje daremos algumas dicas de como cuidar melhor da pele oleosa, que apesar de ter a vantagem de ser uma pele que envelhece com menor intensidade, ela produz uma oleosidade excessiva que incomoda muito e motivo das queixas das clientes que possuem este tipo de pele, e aqui estão algumas dicas e produtos com preços acessíveis no mercado que eu indico e faço uso dos mesmos.

Dicas :

1- Nunca dormir com maquiagem e o principio básico de uma pele bem cuidada.

2- Ao acordar lavar o rosto com sabonete líquido, pde ser a base gel e deixa a pele bem sequinha.

3- Em seguida aplique um tônico facial por todo o rosto, pescoço e colo.

4- Por último o protetor solar base gel que livre de óleo, protege contra os raios UVA e UVB, e lâmpadas fluorescentes que causam muitas manchas na pele.Existem também os protetores chamados BBCream que tem o toque seco, possuem base na sua formulação e indicado para quem tem a necessidade de maquiar-se todos os dias.O protetor também deve ser passado por todo os rosto , pescoço e colo.

Lembrando sempre que não é recomendável que se lave o rosto várias vezes , pois o efeito é contrário, aumenta a produção de óleo no rosto . O recomendável , este procedimento ao levantar-s e ao dormir, durante o dia se sentir a pele mais brilhosa, aplique lenços umedecidos sobre a pele, e reaplique o protetor solar em gel a cada três horas.

Bom agora e só seguir as dicas , manter sua pele bonita e lembrando sempre,que fazer uma limpeza de pele pelo menos a cada trinta (30) dias faz toda a diferença.

Espero que você tenha gostado dessa abordagem. Dicas para Profissionais:
  • Livros sobre Estética
  • Cursos online de Estética
  • Ebooks de Estética
  • Curso online de Taping Estético
  • Curso online de Microagulhamento Mecânico, Elétrico e por Infusão
  • Curso online de Carboxiterapia Científica, Descolamento Compartimental (DEEP Carboxi) e Hidrolipoclasia (HLC)
  • Curso online de Intradermoterapia

  • Comente:

    Nenhum comentário

    Comente Sempre!