MicroAire: facilidade na lipoaspiração




Acaba de chegar ao Brasil um equipamento que facilita a cirurgia de lipoaspiração, é o chamado MicroAire. Com a novidade, o tempo de recuperação da cirurgia é reduzido em 50% - de 30 para 15 dias - já que o procedimento é menos agressivo e causa menos traumas nos vasos sanguíneos e na derme.

O cirurgião plástico Rodrigo Mangaravite explica a técnica: "O aparelho faz um movimento de vai e vem, o que diminui os efeitos pós-operatórios como traumas, inchaço, roxos e sangramento. Com este equipamento, o médico que realiza a cirurgia também sente menos cansaço, o que possibilita um trabalho mais tranquilo e uma retirada mais precisa da gordura localizada", afirma. Além disso, a gordura retirada por essa técnica também pode ser utilizada na enxertia em outras partes do corpo, como a região dos glúteos.

Nos Estados Unidos, a tecnologia com o MicroAire é chamada de Power Assistent Liposuction (PAL), um método eficaz para remover permanentemente protuberâncias de gordura localizada não desejadas e criar contornos mais definidos e atraentes no corpo.

Redação Terra


Comente:

Nenhum comentário

Comente Sempre!