O que é o upper, lower e total body lift?




http://www.medicanorte.mx/images/bannerUpperBody.jpg

O Upper Body Lift (ou lifting da região superior do corpo) é a plástica na qual se aborda de uma só vez toda a parte superior do tronco. Portanto, a cirurgia de mama feminina (ou cirurgia de mama masculina) é realizada no mesmo tempo operatório que a plástica dos braços e lipoescultura. 

O Lower Body Lift é considerado um "lifting" e remodelamento de toda a parte inferior do corpo realizado em apenas um tempo cirúrgico. Ou seja, nessa abordagem, a plástica de abdome é realizada no mesmo tempo operatório que a plástica de coxa, plástica de nádegas e lipoescultura local.

O Total Body Lift foi idealizado por cirurgiões da University of Pittsburgh e é uma abordagem uniforme que retira o excesso de pele pendente da face, mamas, braços, coxas, abdome em toda sua circunferência e remodelamento de nádegas (com ou sem aumento de seu volume). Essa técnica não se aplica a todos os pacientes. O candidato ao Total Body Lift deve cumprir os seguintes critérios para ser operado: ter menos de 50 anos de idade, ser saudável (ex: não tem diabetes, pressão alta, etc), peso adequado, estar praticando exercícios regularmente e ser altamente motivado. 

Essas três abordagens são realizadas há muitos anos em diversos países do mundo e são consideradas seguras desde que o paciente seja avaliado rigorosamente pelo médico que vai operá-lo. Cada pessoa é avaliada de maneira individualizada, pois as deformidades decorrentes da grande perda de peso afetam diferentemente os pacientes. Deve-se sempre priorizar a saúde do paciente e nunca colocá-lo em risco para se obter um benefício estético. Portanto, converse abertamente com seu cirurgião da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica mostrando suas expectativas realistas.



Espero que você tenha gostado dessa abordagem. Dicas para Profissionais:
  • Livros sobre Estética
  • Cursos online de Estética
  • Ebooks de Estética
  • Curso online de Taping Estético
  • Curso online de Microagulhamento Mecânico, Elétrico e por Infusão
  • Curso online de Carboxiterapia Científica, Descolamento Compartimental (DEEP Carboxi) e Hidrolipoclasia (HLC)
  • Curso online de Intradermoterapia

  • Comente:

    Nenhum comentário

    Comente Sempre!