5 Dicas caseiras para eliminar os cravos do rosto




http://www.ligacaoteen.com.br/wp-content/uploads/2013/05/pele-homem.jpg

Dica 1:
Quando uma pessoa tem cravos no rosto e os quer eliminar, existem alguns produtos à venda no mercado, uns funcionam melhor do que outros, mas também pode resolver isso de forma natural da seguinte forma:

- Numa tigela coloque 2 colheres de sopa de farinha de milho, com uma clara de ovo e misture muito bem. Depois, aplique essa mistura no rosto durante 10 minutos, evitando o contorno dos olhos. Retirar essa mistura com um pano macio e seco. Passar um algodão com água de rosas para limpar a pele. Os pontos negros vão desaparecer com facilidade.

Dica 2:
Uma pele com cravos é sempre um problema, pois há tendência para espremê-los e tornar essa situação mais grave pelo fato de manchar a pele e ficar marcada. Em primeiro lugar deve evitar espremer os cravos e pode tratá-los de forma natural com uma loção caseira, 100% natural. Numa panela ponha um litro de água a ferver e de seguida retire do lume e adicione um terço de folhas de lavanda, um terço de camomila e um de tomilho. Deixe por 20 minutos, coe e aplique esta mistura todos os dias com a ajuda de um algodão.

Dica 3:
Quando olha para o espelho e vê pontos negros, evite espremê-los, pois é a pior coisa que pode fazer e fica toda marcada. Há vários produtos para aplicar que se vendem no mercado, mas uns são mais eficazes do que outros. Pode resolver esse problema também de forma natural, a baixo custo e de forma eficaz e para isso faça o seguinte:

- Lave o seu rosto com sabão rosa e passe sal grosso de seguida. Por fim lave a cara com água e coloque um creme para hidratar a pele.

Dica 4:
Remédio caseiro para eliminar pontos negros. Preparar uma máscara com duas colheres de farinha de milho, depois bater um ovo e misturar a farinha. Está pronta a aplicar a máscara.

Depois da pele limpa, aplicar a mistura e deixar atual durante quinze minutos. Retirar com um algodão, passar por água e secar suavemente com uma toalha. A sua pele vai ficar limpa e leve.

Dica 5:
Para retirar pontos negros, acne ou manchas que se instalam na pele do seu rosto e que é um pouco desagradável nível estético, proceda do seguinte modo:

Não esprema os cravos, pois só vai piorar e faça o seguinte. Pegue num tomate e corte aos bocados. Numa tigela, coloque um pouco de azeite e misture muito bem com o tomate. Depois coloque essa mistura em cima das zonas mais afetadas com rodelas de tomate por cima. Deixe atual durante um quarto de hora e passe por água. Renove a aplicação se necessário.



Espero que você tenha gostado dessa abordagem. Dicas para Profissionais:
  • Livros sobre Estética
  • Cursos online de Estética
  • Ebooks de Estética
  • Curso online de Taping Estético
  • Curso online de Microagulhamento Mecânico, Elétrico e por Infusão
  • Curso online de Carboxiterapia Científica, Descolamento Compartimental (DEEP Carboxi) e Hidrolipoclasia (HLC)
  • Curso online de Intradermoterapia

  • Comente:

    Nenhum comentário

    Comente Sempre!