Como achar uma boa clinica de estética




Resultado de imagem para clinica de estetica

Achar uma clinica de estética no seu bairro pode até ser uma missão fácil, mas será que ela preenche os pré-requisitos de uma boa clínica?

A qualidade dos serviços e produtos, equipe qualificada, preço justo, bom atendimento e uma boa localização, em verdade, são pré-requisitos para sobrevivência no mercado. Tais características são condições essenciais para se abrir e manter um empreendimento. Agindo assim, estamos apenas fazendo a lição de casa. Mas será que essa lição de cara é feita sempre?

Não, infelizmente não é. E por causa disso, segue algumas dicas para você conseguir identificar se uma clinica é boa ou não para você fazer o seu tratamento. Eu destaco três pontos básicos para essa sua "pesquisa"

- Os profissionais: qualificação da clínica e dos profissionais que a compõem. Observe se os profissionais tem atualização constante ou certificados

- Estrutura e Material Utilizado: Limpeza e bons equipamentos devem ser observados. Além disso, observe o tipo de material que é utilizado nos atendimentos, É descartável as toalhas estao limpas?
- Opinião de outras pessoas: Ouça opiniões de pessoas que já utilizaram os serviços da clínica. Elas estão satisfeitas? Os resultados foram bons? Ouvir opiniões de terceiros é sempre importante porque eles não são pagos para fazer propaganda da clínica.

São apenas algumas dicas. O importante é você estar atenta (o) e tirar todas as duvidas sobre o tratamento a ser utilizado.

Escrito por Daniela Souto, fisioterapeuta e profissional de Educação Fisica, que escreve no  Faça Fisioterapia, no blog da Educação Fisicaa e atua pela Fisioquality 




Espero que você tenha gostado dessa abordagem. Dicas para Profissionais:
  • Livros sobre Estética
  • Cursos online de Estética
  • Ebooks de Estética
  • Curso online de Taping Estético
  • Curso online de Microagulhamento Mecânico, Elétrico e por Infusão
  • Curso online de Carboxiterapia Científica, Descolamento Compartimental (DEEP Carboxi) e Hidrolipoclasia (HLC)
  • Curso online de Intradermoterapia

  • Comente:

    Nenhum comentário

    Comente Sempre!