Como achar uma boa clinica de estética




http://honeypieblog.com/wp-content/uploads/2013/09/clinica-estetica-beleza-bruna-barros-laurinha-marinho.jpg

Achar uma clinica de estética no seu bairro pode até ser uma missão fácil, mas será que ela preenche os pré-requisitos de uma boa clínica?

A qualidade dos serviços e produtos, equipe qualificada, preço justo, bom atendimento e uma boa localização, em verdade, são pré-requisitos para sobrevivência no mercado. Tais características são condições essenciais para se abrir e manter um empreendimento. Agindo assim, estamos apenas fazendo a lição de casa. Mas será que essa lição de cara é feita sempre?

Não, infelizmente não é. E por causa disso, segue algumas dicas para você conseguir identificar se uma clinica é boa ou não para você fazer o seu tratamento. Eu destaco três pontos básicos para essa sua "pesquisa"

- Os profissionais: qualificação da clínica e dos profissionais que a compõem. Observe se os profissionais tem atualização constante ou certificados

- Estrutura e Material Utilizado: Limpeza e bons equipamentos devem ser observados. Além disso, observe o tipo de material que é utilizado nos atendimentos, É descartável as toalhas estao limpas?

- Opinião de outras pessoas: Ouça opiniões de pessoas que já utilizaram os serviços da clínica. Elas estão satisfeitas? Os resultados foram bons? Ouvir opiniões de terceiros é sempre importante porque eles não são pagos para fazer propaganda da clínica.

São apenas algumas dicas. O importante é você estar atenta (o) e tirar todas as duvidas sobre o tratamento a ser utilizado.


Escrito por Daniela Souto, fisioterapeuta e profissional de Educação Fisica, que escreve no  Faça Fisioterapia, no blog da Educação Fisicaa e atua pela Fisioquality 


Ícone Facebook Ícone Twitter Ícone Google+ Ícone Instagram http://www.sergiofasilva.com/static/images/linkedin.png


Comente:

Nenhum comentário

Comente Sempre!