A qualidade dos serviços e produtos, equipe qualificada, preço justo, bom atendimento e uma boa localização, em verdade, são pré-requisitos para sobrevivência no mercado. Tais características são condições essenciais para se abrir e manter um empreendimento. Agindo assim, estamos apenas fazendo a lição de casa. Mas será que essa lição de cara é feita sempre?
Não, infelizmente não é. E por causa disso, segue algumas dicas para você conseguir identificar se uma clinica é boa ou não para você fazer o seu tratamento. Eu destaco três pontos básicos para essa sua "pesquisa"
- Os profissionais: qualificação da clínica e dos profissionais que a compõem. Observe se os profissionais tem atualização constante ou certificados
- Estrutura e Material Utilizado: Limpeza e bons equipamentos devem ser observados. Além disso, observe o tipo de material que é utilizado nos atendimentos, É descartável as toalhas estao limpas?
- Opinião de outras pessoas: Ouça opiniões de pessoas que já utilizaram os serviços da clínica. Elas estão satisfeitas? Os resultados foram bons? Ouvir opiniões de terceiros é sempre importante porque eles não são pagos para fazer propaganda da clínica.
Escrito por Daniela Souto, fisioterapeuta e profissional de Educação Fisica, que escreve no Faça Fisioterapia, no blog da Educação Fisicaa e atua pela Fisioquality
Espero que você tenha gostado dessa abordagem. Dicas para Profissionais:
Nenhum comentário
Comente Sempre!