Aprenda a fazer uma automassagem contra a celulite




Toda mulher vive em busca de um método certeiro para se livrar da celulite. É o caso desta nova massagem batizada de dermoativadora. Além de movimentos da drenagem e da modeladora, um massageador especial e um creme poderoso (nós selecionamos oito novidades para você) turbinam a técnica e alisam coxas e bumbum

1. Inicial

Dá, sim, para curtir o verão com o bumbum mais liso. Para isso, invista num plano de ataque e faça a automassagem todos os dias no primeiro mês. Para potencializar o efeito, Vanessa Nascimento recomenda realizá-la logo depois do banho, de preferência após ter feito uma atividade física. "Quando o metabolismo está acelerado, o organismo responde melhor às manobras da massagem e os ativos do creme penetram com mais facilidade", fala. Depois de 30 dias, você pode diminuir a frequência para três vezes na semana. O ritual leva apenas dez minutinhos. Mas antes  de colocar o massageador em ação, espalhe um creme anticelulite nas coxas e no bumbum. Faça os movimentos indicados a seguir em todos os quadrantes da coxa, obedecendo este sentido: parte da frente, lateral externa, parte de trás e lateral interna.


2. Deslizamento superficial

Com dois massageadores, um em cada mão, as cerdas encostadas na pele, faça movimentos suaves e contínuos em linha reta do joelho até a virilha. Alterne as mãos sem parar.

Repita 15 vezes em cada quadrante e faça na outra perna.


3. Deslizamento profundo

Com um massageador, faça movimentos lentos em linha reta do joelho até a virilha com pressão.

Repita 15 vezes em cada quadrante e faça na outra perna.


4. Deslizamento no bumbum

Com um massageador, apoie-o no glúteo, próximo ao cóccix. Faça movimentos contínuos em direção à virilha.

Repita 15 vezes e faça do outro lado.


5. Deslizamento em 8

Com um massageador, desenhe um oito na coxa, pressionando levemente a região (o movimento começa e termina próximo ao joelho e vai até a virilha).

Repita 15 vezes em cada quadrante e faça na outra perna.


6. Amassamento

Com dois massageadores, um em cada mão, apoie-os nas laterais da coxa. Cruze os braços de forma que eles se encontrem atrás da coxa. Comece pela região próxima ao joelho e vá subindo até a virilha.

Repita 5 vezes no mesmo lugar. Faça na outra perna.








Comente:

Nenhum comentário

Comente Sempre!