A carboxiterapia, procedimento que infiltra subcutaneamente gás carbônico (CO2) através de um equipo estéril conectado a uma agulha hipodérmica com fluxo, velocidades e pressões controladas, é indicada para problemas como celulite, gordura localizada, flacidez de pele, rugas, linhas de expressão, olheiras, correções pós-cirurgias plásticas e estrias.
Por ser um método invasivo, a "carboxi" precisa que o profissional habilitado a realizá-la se cerque de muita informação e cuidados.
Os resultados são mais pronunciados para graus iniciais de celulite, em casos avançados o tratamento traz resultados mais discretos. Nenhum tratamento é capaz de eliminar completamente a celulite, apenas é possível amenizá-la.
Os resultados podem permanecer por tempo indeterminado, dependendo dos hábitos de vida do indivíduo. Pessoas com hábitos saudáveis, que se exercitam regularmente, têm alimentação balanceada e estão dentro do peso normal apresentam menor recorrência do problema. Assim vale para o agravamento da celulite e aparecimento de novas estrias.
Para o profissional que queira atuar com Carboxiterapia, recomendo um curso sobre Carboxiterapia com um bom profissional. Para isso, indico o pacote ouro. São 3 cursos em 1! Você terá acesso aos conteúdos de Carboxiterapia Científica, Descolamento Compartimental (DEEP Carboxi) e Hidrolipoclasia (HLC) em um único curso! E o melhor de tudo: assistir na sua casa, clínica ou espaço de beleza. Clique aqui e saiba mais!
Espero que você tenha gostado dessa abordagem. Dicas para Profissionais:
Nenhum comentário
Comente Sempre!