Tratamentos estéticos com resultados rápidos




Tratamentos estéticos com resultado rápido


Manthus

O que promete: combate à celulite e redução de medidas corporais (abdome, culote, pernas, glúteos, braços).

O que é:
equipamento computadorizado composto por potente emissor de ultrassom, associado a uma corrente elétrica suave (corrente estereodinâmica), que desnatura as células gordurosas.
Quantas sessões: dez (duas ou três vezes por semana).

Phydias

O que promete: melhora do tônus muscular.
O que é: um aparelho de eletroestimulação computadorizado que combate a flacidez muscular. Antes de ser usado em estética, era recomendado para reabilitação de atletas. Por meio dos eletrodos, acontece uma estimulação muscular que melhora o tônus dos músculos.
Quantas sessões: no mínimo, dez com frequência de duas vezes por semana.

Acupuntura Estética Corporal

O que promete: redução da gordura localizada e perca de medidas, além de melhorar o aspecto da estria.
O que é: uma técnica da acupuntura tradicional associada a outras técnicas com o objetivo de devolver o equilíbrio energético às estruturas corporais, resultando em bem-estar e autoestima. É uma opção muito eficaz, praticamente indolor e livre de efeitos colaterais. Sua diferença está na avaliação do paciente como um todo, pois problemas estéticos normalmente são resultados de desequilíbrios nos órgãos internos.
Quantas sessões: dez.

Depilação a Laser Diodo

O que promete: indicado para diminuição de pelos de qualquer região do corpo.
O que é: um método de alta efetividade e pode ser utilizado sobre praticamente todas as zonas corporais e faciais. O tratamento é rápido, seguro e eficaz, apresentando diversas vantagens em relação aos sistemas tradicionais como cera, lâmina, luz pulsada, entre outros. O laser de diodo atinge a melanina diretamente na raiz do pelo, podendo ser empregado inclusive em pessoas de pele morena. Quantas sessões: depende da quantidade de pelos que a pessoa possui.

Massagem Modeladora

O que promete: entre os principais benefícios estão à melhora da oxigenação dos tecidos, redução de medidas e da celulite.
O que é: técnica que utiliza manobras rápidas e intensas sobre a pele, utilizando pressão por meio de movimentos de amassamento e deslizamento. Atinge a camada mais profunda, quebrando a cadeia de gordura para posteriormente serem eliminadas por meio da corrente sanguínea.
Quantas sessões: no mínimo, dez.

Cellutec

O que promete: atua no tratamento da celulite e gordura localizada, eliminando os depósitos de gordura decorrente da circulação deficiente, mobilizando as cápsulas de gordura no tecido para serem absorvidas pela corrente sanguínea e linfática.
O que é: aparelho de endermoterapia vibratória que utiliza varias técnicas de pressão vibratória, percussão e massagem. Possui ação giratória (directional stroking motion) que combina forças verticais e paralelas ao corpo, obtendo-se um tratamento seguro e eficiente, sem causar dor ou traumas, contra a celulite.
Quantas sessões: dez.

Hertix

O que promete: diminui a flacidez da pele, previne o aparecimento de rugas e melhora o aspecto da celulite.
O que é: um gerador de radiofrequência que, por meio do efeito da corrente elétrica alternada de alta frequência, induz calor nos tecidos dérmicos. O objetivo do tratamento é aumentar a temperatura do tecido entre 40° C a 42º C e mantê-la. Esse aquecimento do tecido proporciona o aumento da circulação local e estímulo à formação de novo colágeno. "O tratamento é indolor, não invasivo, o que faz com que a rotina diária das pacientes não seja alterada. É um tratamento possível de ser realizado em qualquer época do ano.
Quantas sessões: no mínimo, dez.



Espero que você tenha gostado dessa abordagem. Dicas para Profissionais:
  • Livros sobre Estética
  • Cursos online de Estética
  • Ebooks de Estética
  • Curso online de Taping Estético
  • Curso online de Microagulhamento Mecânico, Elétrico e por Infusão
  • Curso online de Carboxiterapia Científica, Descolamento Compartimental (DEEP Carboxi) e Hidrolipoclasia (HLC)
  • Curso online de Intradermoterapia

  • Comente:

    Nenhum comentário

    Comente Sempre!