O peeling químico para o tratamento de rugas




http://www.cuidardapele.net/wp-content/uploads/2013/05/Peeling-Qu%C3%ADmico-2.jpg

O Peeling Químico para ruga retira a "pele morta" do organismo, eliminando as camadas superficiais e envelhecidas, e acelerando o processo de renovação celular.

O procedimento do peeling químico no tratamento para rugas consiste na utilização de uma solução aplicada na pele para remoção das células mortas, de modo a estimular a produção de novas. O tratamento para rugas com peeling químico promove a descamação controlada de várias camadas de células danificadas, buscando reduzir o número de rugas e rejuvenescer a pele.

É suficiente, em média, apenas uma aplicação do peeling químico para suavizar as rugas finas. Entretanto, dependendo da profundidade destas rugas, podem ser aplicadas concentrações mais fortes ou, até mesmo, realizar mais de uma aplicação.

Após o tratamento para rugas com, peeling químico, a pele apresenta uma aparência de severa queimadura solar, por isso a maioria dos pacientes permanece de cinco a sete dias afastados das atividades rotineiras, para uma total recuperação.

É importante orientar que o paciente deverá evitar a exposição solar, pois a pele fica mais sensível.

O peeling químico é recomendado para tratar as rugas periorbitais, rugas glabelares, rugas atróficas, rugas de expressão, rugas elastóticas, rugas gravitacionais e rugas superficiais.

Fonte


Comente:

Nenhum comentário

Comente Sempre!