Confira cinco dicas para acabar com a gordura localizada





Faltam alguns meses para o verão e quem quer perder peso e tonificar o corpo já começa a traçar estratégias. Se o que incomoda for a celulite e a gordura localizada – reclamação de 90% das mulheres – há, pelo menos,  cinco possibilidades de sumir com elas.

1. Drenagem linfática: a técnica é feita por meio de massagem que pode ser realizada por aparelhos específicos ou manualmente. Aplicação deve ser feita com movimentos leves, de forma suave e com um ritmo lento.  A a intenção é massagear os linfáticos e favorecer o retorno venoso. A drenagem linfática ajuda na prevenção da celulite e se a gordura localizada por causada por acúmulo de líquidos.

2. Massagem modeladora:  é feita com manobras intensas de amassamento e deslizamento. Essas manobras desencadeiam um processo de estimulação que melhora a quebra da cadeia de gordura. Por esse motivo, a massagem modeladora é responsável por reduzir a gordura localizada.

3. Carboxiterapia: o procedimento consiste na infiltração de dióxido de carbono no tecido subcutâneo, por meio de uma agulha bem fina. Esse tratamento aumenta a circulação sanguínea, melhorando o metabolismo local e facilitando a eliminação da gordura localizada.

4. Power Shape:  é um equipamento que associa três tecnologias: Endermologia, Radiofrequência e Lipolaser. A Endermologia exerce uma pressão negativa, causando a quebra dos septos fibrosos da celulite e realizando também uma drenagem linfática estimulando a circulação linfática e vascular. Já a Radiofrequência atua na flacidez tanto facial quanto corporal. Ela promove uma contração imediata das fibras de colágeno e posterior formação de novas fibras de colágeno. Atua também no aumento do metabolismo e na compactação da gordura, com melhora dos septos fibrosos. E o Lipolaser é um laser de baixa energia que tem como alvo as células de gordura. O laser penetra até o tecido gorduroso contribuindo para sua dissolução, deixando-o liquefeito para posteriormente ser eliminado.

5. Radiofrequência: é uma técnica que permite eliminar a celulite com ondas elétricas e recuperar a elasticidade do corpo. A radiofrequência aumenta o metabolismo das células gordurosas, diminuindo o tamanho delas. Além disso, estimula a produção de colágeno, melhorando a textura da pele




Espero que você tenha gostado dessa abordagem. Dicas para Profissionais:
  • Livros sobre Estética
  • Cursos online de Estética
  • Ebooks de Estética
  • Curso online de Taping Estético
  • Curso online de Microagulhamento Mecânico, Elétrico e por Infusão
  • Curso online de Carboxiterapia Científica, Descolamento Compartimental (DEEP Carboxi) e Hidrolipoclasia (HLC)
  • Curso online de Intradermoterapia

  • Comente:

    Nenhum comentário

    Comente Sempre!