Tratamentos estéticos ajudam a levantar o rosto e deixar a pele rejuvenecida







Parecer mais jovem tende a ser o sonho de toda mulher, em alguma fase da vida. Quando as rugas aparecem, não restam dúvidas em procurar uma clínica estética, ou um novo creme rejuvenescedor. Não é à toa que o mercado estético brasileiro é o terceiro maior do mundo, de acordo com dados do IBGE.


1 - Ionização com Vitamina C e máscara tensora (antiflacidez facial)
Quem já sofreu uma mudança de peso drástica sabe as danificações do corpo. Ao emagrecer muito a face também fica flácida dando a aparência mais velha do rosto. Nestes casos são indicados tratamentos antiflacidez facial, como a ionização com Vitamina C, ou a máscara tensora que nutrem a pele, melhorando a musculatura da face, prevenindo o surgimento de linhas de expressão e contribuindo para uma melhor tonificação da pele. De acordo com a esteticista, para atingir o efeito visível é preciso fazer, pelo menos, cinco sessões do tratamento.


2 - Lifting
O lifting é uma dica para quem acabou de entrar na fase dos vinte anos e quer prevenir os efeitos do envelhecimento. Existem liftings que são ricos em vitamina C e colágeno e atuam nas linhas de expressão, suavizando as depressões. Assim, a pele se mantém firme e saudável. Além disso, é também uma opção para aquelas que abusam das baladas, pois o lifting também atua diretamente na região dos olhos, diminuindo bolsas e olheiras.


3 - Hidratação Ouro 24K
+ cuidados

Esfoliantes: cuidados e dicas para ter uma pele mais viva
Tecnologia em prol da beleza: novidades em tratamentos para a pele
A máscara de ouro promove a revitalização da face. As partículas do ouro são utilizadas para ajudar na regeneração de tecidos danificados e na produção de colágeno, além de melhorar a textura e a luminosidade da pele. De acordo com a Zahra Spa & Estética, os esteticistas são responsáveis por recomendar o tratamento e a frequência do mesmo. O tratamento é indicado para mulheres a partir de 25 anos.


4 - Vacina anti-idade
A VC System, conhecida como vacina anti-idade é outra indicação para quem busca deixar o rosto mais suavizado e sem rugas. A aplicação da injeção no local desejado reestrutura as células faciais, diminuindo marcas de expressão e trazendo o brilho da juventude de volta à pele. Este tratamento exige mais cuidados, por tanto escolha bem o lugar onde vai investir no tratamento.


5 - Peeling com ácidos vulcânicos
O sol é um dos maiores vilões da pele. O fotoenvelhecimento pode ser controlado também por meio do peeling. Marilia indica o tratamento com base de ácidos vulcânicos, capazes de renovar a textura da pele, dando brilho e maciez. A técnica é aplicada em três etapas com duração de cerca de uma hora. A primeira parte do tratamento constitui na aplicação do complexo dos ácidos vulcânicos, seguido de uma máscara e um creme para despigmentar a pele. O tratamento exige cuidado especial com a exposição ao sol por cerca de um mês.

*Preços pesquisados em junho/2012.

Espero que você tenha gostado dessa abordagem. Dicas para Profissionais:
  • Livros sobre Estética
  • Cursos online de Estética
  • Ebooks de Estética
  • Curso online de Taping Estético
  • Curso online de Microagulhamento Mecânico, Elétrico e por Infusão
  • Curso online de Carboxiterapia Científica, Descolamento Compartimental (DEEP Carboxi) e Hidrolipoclasia (HLC)
  • Curso online de Intradermoterapia

  • Comente:

    Nenhum comentário

    Comente Sempre!