Menos oito centímetros de barriga em duas horas




Menos oito centímetros de barriga com uma sessão de tratamento estético. É isso o que promete o DLA (Drenagem Lipossônica Ativa). O procedimento consiste numa massagem vigorosa por cerca de duas horas com o ultrassom Heccus associado a um gel redutor formulado com chá verde, café, ácido hialurônico, aloe vera e guaraná.

"O DLA quebra a célula de gordura. Uma parte é excretada e a outra é consumida como fonte de energia pelo corpo", explica o fisioterapeuta Dino Volpa, da Clínica Stesis, em São Paulo. Somadas as medidas da circunferência do abdome superior, abdome inferior e área ao redor do umbigo, o profissional garante que o tratamento reduz, no mínimo, oito centímetros de barriga nos pacientes em uma única aplicação.

A advogada Tamara Galina, de 30 anos, testou o tratamento – e ficou bastante animada com o resultado. Com um filho de quatro anos, ela já experimentou vários procedimentos estéticos, lipoaspiração e abdominoplastia. Mesmo assim, a falta de tempo e problemas de saúde a fizeram ganhar peso e uma barriguinha indesejada recentemente. O resultado: depois de duas horas de DLA, Tamara perdeu seis centímetros na circunferência do abdome superior, seis na linha do umbigo e quatro no abdome inferior, totalizando 16 centímetros. "Deu um contorno legal, gostei bastante", diz.

Mas o tratamento não acaba na clínica. Depois da sessão é preciso ficar 48 horas sem comer carboidratos, beber bastante água e passar o gel de massagem duas vezes por dia na região. Também é importante evitar roupas apertadas, para não prejudicar a ação modeladora do DLA. 



Tamara seguiu as recomendações à risca e cinco dias depois ainda estava com o corpo mais modelado. Apesar de ter recuperado alguns centímetros, a redução se manteve expressiva: menos quatro centímetros no abdome superior, cinco na altura do umbigo e um no abdome inferior, totalizando 10 centímetros eliminados.

Profissionais que trabalham com o DLA afirmam que o tratamento não é apenas de efeito momentâneo. No entanto, a quantidade de aplicações recomendada para um resultado satisfatório varia entre os pacientes. "Em média umas três já resolvem", diz Volpa, que ainda aponta: "É um estímulo para quem começa a fazer exercício ou dieta. Você já vê a perda de medida, o que ajuda a mudar hábitos".

As sessões de DLA são feitas com intervalos de uma semana ou mais. O procedimento pode ser realizado em homens e mulheres em diversas áreas do corpo, como abdome, coxas e até braços. Mesmo os mais magrinhos que sofrem com gordura localizada são candidatos ao tratamento, que na clínica Stesis custa a partir de R$ 440 por sessão.

Espero que você tenha gostado dessa abordagem. Dicas para Profissionais:
  • Livros sobre Estética
  • Cursos online de Estética
  • Ebooks de Estética
  • Curso online de Taping Estético
  • Curso online de Microagulhamento Mecânico, Elétrico e por Infusão
  • Curso online de Carboxiterapia Científica, Descolamento Compartimental (DEEP Carboxi) e Hidrolipoclasia (HLC)
  • Curso online de Intradermoterapia

  • Comente:

    Nenhum comentário

    Comente Sempre!