Acabe de vez com as estrias




As estrias não escolhem classe social, idade, cor da pele, muito menos quando vão aparecer. Qualquer um pode ser vítima deste tão desagradável problema. Mas hoje já existe a solução.

O tratamento exclusivo da terapeuta ortomolecular Cristina Maria Carrasco, não possui contra indicações e é indolor. O creme pode até ser usado na prevenção das estrias durante a gravidez. O importante é começar o tratamento o mais cedo possível. Assim, mais rápido será o resultado e a recuperação da sua pele.

Caso você já tenha feito todos os tratamentos e nenhum atingiu o resultado esperado acredite: este tratamento não rejeita nenhum tipo de pele, pois ele é personalizado e adaptado a cada caso, podendo reduzir em até 100% as estrias que já estão instaladas na pele. Afinal, quem tem estrias quer se ver livre delas o mais rápido possível.

O problema atinge qualquer faixa etária
Por conta das mudanças de hábitos, até os homens modernos estão sofrendo com as estrias, que aparecem em diferentes situações, como crescimento, alterações de peso e excesso de musculação.

Decorrentes de alterações ocorridas nas fibras elásticas e colágenas da pele, as estrias são consideradas, pela maioria dos médicos, lesões irreversíveis. Mas, segundo a terapeuta ortomolecular Cristina Maria Neves Oliveira Carrasco, elas podem ser amenizadas e até desaparecerem com o tratamento desenvolvido por ela.

Este procedimento, que é natural e indolor, melhora a aparência da pele logo nas primeiras aplicações, diminui sua depressão e estreita a cicatriz. "Tenho obtido resultados de até 100% de melhora da pele, mesmo em estrias antigas, já brancas. O tratamento também ajuda na prevenção durante a gravidez", diz a terapeuta.

O tratamento
Todos os procedimentos na clínica começam com uma desintoxicação do organismo. "Porque a visão da terapia ortomolecular é ver a pessoa como um todo", explica Cristina. Isso é o que faz a grande diferença no tratamento específico para estrias, que é simples e sem contra-indicações.

A técnica está baseada em dois eixos de atuação: a suavização das estrias que já existem, por meio de aplicações de oligoelementos na pele e o creme desenvolvido pela terapeuta; e a prevenção e manutenção, por meio do uso diário do produto.

O tratamento funciona porque os oligoelementos têm um papel fundamental na estruturação da pele com estrias. Eles ajudam na cicatrização e melhoram a qualidade da derme tratada. O creme desenvolvido pela terapeuta ortomolecular Cristina Maria Carrasco pode atuar tanto na prevenção do aparecimento das estrias, como na recuperação de pele com estrias, mesmo as mais antigas.

Espero que você tenha gostado dessa abordagem. Dicas para Profissionais:
  • Livros sobre Estética
  • Cursos online de Estética
  • Ebooks de Estética
  • Curso online de Taping Estético
  • Curso online de Microagulhamento Mecânico, Elétrico e por Infusão
  • Curso online de Carboxiterapia Científica, Descolamento Compartimental (DEEP Carboxi) e Hidrolipoclasia (HLC)
  • Curso online de Intradermoterapia

  • Comente:

    Um comentário:

    Comente Sempre!