Preenchimento labial utiliza músculo do pescoço





Esqueça o colágeno. Segundo cirurgiões americanos, a boca carnuda agora pode ser conquistada a partir de um enxerto labial feito com os músculos do pescoço do paciente. A descoberta foi publicada recentemente na revista médica Archives of Facial Plastic Surgery.
Uma equipe do Aesthetic Surgery Center, localizado na cidade de Naples, Flórida, alega ter conseguido bons resultados em 25 pacientes. Eles afirmam que a cirurgia pode ser realizada juntamente com uma plástica facial e ajuda a amenizar sinais de envelhecimento ao tornar os lábios mais carnudos e menos enrugados.
De acordo com o cirurgião plástico Anurag Agarwal, um dos responsáveis pela descoberta, a técnica do enxerto rejuvenesceu a aparência das pacientes em pelo menos dois anos. “Elas ficaram surpresas com a sensação e aparência natural, sem a necessidade de utilizar um implante ou uma substância preenchedora artificial ”, diz.
Entretanto, os médicos são enfáticos ao afirmar que não existe procedimento perfeito. "Se a paciente não for se submeter a uma plástica facial simultaneamente, então ela deve ser avisada que ficará com uma cicatriz atrás da linha dos cabelos por conta da cirurgia”, alerta Douglas McGeorge, cirurgião e ex-presidente da Associação Britânica de Cirurgiões Plásticos Estéticos.


Comente:

Nenhum comentário

Comente Sempre!